Capítulo em Livro
Santos, Ana-Cristina; Esteves, Mafalda; Santos, Alexandra (2023), Who wants to be queer at school? Discussing gender and sexual diversity with children and staff in Portuguese schools, in Jose Antonio Langarita, Ana Cristina Santos, Marisela Montenegro & Mojca Urek (org.), Child-Friendly Perspectives on Gender and Sexual Diversity Beyond Adultcentrism. London: Routledge
Livro
Langarita, Jose Antonio; Santos, Ana Cristina; Montenegro, Marisela; Urek, Mojca (orgs.) (2023), Child-Friendly Perspectives on Gender and Sexual Diversity Beyond Adultcentrism. Routledge
Artigo em Atas de Evento
Moura, Tatiana; Gonçalves, Sofia; Rolino, Tiago (2023-01-23), "Masculinities, Gender Stereotypes and Violence Prevention: the example of KINDER Project ´s socio-educational approach" in Cascales et al. (org.), II Congreso Internacional sobre Masculinidades e Igualdad: Educación para la Igualdade y (co)educación. Elche: Universidad Miguel Hernandez de Elche, 196-206.
Relatório
Strecht, Pedro; Lúcio, Álvaro Laborinho; Almeida, Ana Nunes de; Vasconcelos, Catarina; Tavares, Filipa; Mendes, Francisco Azevedo; Garraio, Júlia; Carvalho, Rita Almeida de; Pinto, Sérgio Ribeiro; Ramos, Vasco (2023), Dar Voz ao Silêncio. Relatório final da Comissão Independente para o Estudo dos Abusos Sexuais de Crianças na Igreja Católica Portuguesa, Lisboa: Comissão Independente para o Estudo dos Abusos Sexuais de Crianças na Igreja Católica Portuguesa, 486 pp.
Livro
Rodrigues, Abel Martins (2023), Administração Publica, Organização Administrativa e Princípios Gerais de Direito Administrativo. Lisboa: Lisbon Press
Capítulo em Livro
Lopes, Mónica; Rodrigues, Francisco (2023), Between Knowledge and Power: Implementing a Gender Institutional Change Project in Academia, in Anália Torres, Dália Costa, Diana Maciel e Teresa Janela Pinto (org.), Estudos de Género, Feministas e sobre as Mulheres: Reflexividade, resistência e ação. Lisboa: ISCSP - Instituto Superior Ciências Sociais, 445-460