Publicações


FILTRAR

 


Outras Publicações

Aguiló, Antoni (2025), "Papá Musk salva a la humanidad", Diario de Mallroca (24/03/2025)

Artigo em Revista Científica

Silva, Marcos; Ramos, Max Ruben Tavares de Pina (2025), "Educação Antirracista, Produção de Conhecimento e Descolonização Epistémica em Pesquisas", Trama Interdisciplinar, 15, 2, 30-47

Artigo em Revista Científica

Xavier Pinto Coelho, Luana; Melgaço, Lorena; Saharan, Tara; Rajendran, Lakshmi Priya (2025), "Decolonizing Urban Planning Research in Global South: A Call for Shifting the Gaze", Journal of Planning Education and Research

Outras Publicações

Aguiló, Antoni (2025), "El mercado de las emociones", Diario de Mallroca (16/03/2025)

Artigo em Revista Científica

Rebelo, Sofia; Cruz, Manuel João; Gianolla, Cristiano; Sotero, Luciana; Mónico, Lisete (2025), "Discriminated and Violent? The Social Representations of Minorities in the Rise of Radical Right Populist Parties in Portugal and Italy", Social Sciences, 14, 3, 172
DOI

Número Temático

Santos, Ana Cristina; Maeso, Silvia; Nascimento, Daniela (2025), "Repensar os sentidos da justiça: epistemologias, legalidades e resistências" número temático em "Revista Crítica de Ciências Sociais", 137

Capítulo em Livro

Gianolla, Cristiano (2025), Representative Political Culture in Transformation: Review of Simon Tormey 'The End of Representative Politics, in André Freire, Eva Önudottir, Andrea Pedrazzani, and Hermann Schmitt (org.), Encyclopedia of Political Representation. Cheltenham: Edward Elgar

Artigo em Revista Científica

Côrte-Real, Paulo; Rego, Margarida Lima; Brilhante, Joana; Resende, Maria João; Vale de Almeida, Miguel; Corcodel, Veronica (2025), "Keeping it together: how to design legal protection against multiple and intersectional discrimination", International Journal of Discrimination and the Law
DOI

Outras Publicações

Aguiló, Antoni (2025), "Machismo progresista", Diario de Mallorca (09/03/2025)

Capítulo em Livro

Giuliani, Gaia (2025), Del Boca, oltre Del Boca. L'archivio coloniale e la violenza razzista nell'Italia contemporanea, in Nicola Labanca (org.), Una diversa narrazione del passato coloniale Studi su Angelo Del Boca. Milano: Franco Angeli, 91-114

Artigo em Revista Científica

Branco, Patricia; Dias, João Paulo; Casaleiro, Paula (2025), "(Re)Inventing the house of justice: from courthouse buildings to the metaverse", Revista Cronos, 26, 1, 82-94
DOI Open Access

Outras Publicações

Aguiló, Antoni (2025), "La sustancia de un Óscar", Diario de Mallroca (02/03/2025)

Artigo em Revista Científica

Branco, Patrícia; Casaleiro, Paula; Dias, João Paulo (2025), "(Re)Inventing the house of justice: from courthouse buildings to the metaverse/(RE)INVENTANDO A CASA DA JUSTIÇA: dos edifícios dos tribuinais ao metaverso", Revista Cronos, 26, 1, 82-94

Relatório

Dias, João Paulo; Marina, Henriques; Barros, Diana (2025), (Coord.s) Report on the National Seminars on the Use of the Charter of Fundamental Rights, Rome: Fondazioni Giacomo Brodolini, 1-78

Relatório

Barros, Diana; Heriques, Marina; Dias, João Paulo (2025), Portugal National Seminar on the Charter of Fundamental Rights, Rome: Fondazioni Giacomo Brodolini, 54-59

Relatório

Nolasco, Carlos; Barros, Diana; Dias, João Paulo (2025), Civic space in the EU: Mapping of national approaches to civic space monitoring, participation and protection - Portugal, Vienna: Fundamental Rights Agency (FRA), 1-18

Relatório

Dias, João Paulo; Gomes, Conceição; Henriques, Marina; Fernando, Paula; Barros, Diana; Cid Teles, Madalena (2025), Digitalisation of Justice: Fundamental Rights Guidance - Portugal, Vienna: Fundamental Rights Agency (FRA), 1-122

Outras Publicações

Aguiló, Antoni (2025), "Urnas rosas, votos sin derechos", Diario de Mallroca (23/02/2025)

Outras Publicações

Aguiló, Antoni (2025), "Emilia Pérez y la moral de usar y tirar", Diario de Mallroca (16/02/2025)

Artigo em Revista Científica

Silva, Marcos (2025), "Narrativas acadêmicas sobre educação das relações étnico-raciais em universidades públicas latino-americanas (Brasil e Peru)", Educação e Pesquisa, 51, e272843, 1-23
DOI